DOS PEDIDOS QUE NÃO FIZ



De tanto ser deslocado, aprendi a transitar. Quando esperava o ponteiro
 chegar no minuto seguinte, anoitecia.

E o luar foi a única companhia. Quando muito, uma estrela cadente.
E eu não sabia fazer o pedido. E ela passava rápido demais, perdia. Esperava a seguinte, mas não vinha. Até que parei de me surpreender!

Depois que as horas pararam,eu esquecia o que via,até parava de procurar,mesmo à luz do dia. Era tudo a mesma coisa,sempre a mesma ladainha, só mudava a cor do céuenquanto eu me desbotava, me esvaziava e me preenchia,
 pelo menos de ar,
 pra continuar existindo.

E assim me deslocar 
até o instante se tornar a razão
 mais importante de transitar. 

Quem sabe um dia nossos
 tempos se encontrem. 

13/07/17 00h14

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ANTROPOFAGISTA

Razões do corpo

saudade 171

CONVERSO COM OS BICHOS

Momento presente

PRAZERES SIMPLES

DESPEDAÇOS

TRAVA LÍNGUA