CHICLÉ-CLICHÊ

"Tudo o que eu tenho agora chama-se presente".
"Tudo tem o seu tempo".
"No fim das contas, eu vou continuar comigo sempre".
"Modelos prontos nunca servem para a sua vida".
"Meus instintos sempre me conduzem aos melhores lugares, mesmo que ao princípio não pareçam".
"Príncipes brancos aparecem em cavalos mancos".
"Família e amigos são os bens mais preciosos da vida, não necessariamente na mesma ordem. Mas é preciso conservar essa mesma vida pulsando para mantê-los comigo".
"A vida continua, a despeito de tudo o que me tenha acontecido".
"Não posso viver sem música, sem arte, sem expressão".
"A vida tem ciclos e não posso escolher pelas pessoas, apenas por mim".
"A gente é mais feliz quando se perdoa e quando ama sem esperar nada em troca".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTROPOFAGISTA

Razões do corpo

DOS PEDIDOS QUE NÃO FIZ

saudade 171

CONVERSO COM OS BICHOS

Momento presente

PRAZERES SIMPLES

DESPEDAÇOS

TRAVA LÍNGUA