RASCUNHOS ARRISCADOS



A loucura já é repleta de eventos e tamanhos significados. 
Mas talvez não seja suficiente para minhas realidades.
Não sei mais se é melhor eu ser encontrado.

Como conectar-me, já aprendi. Agora me diz como desliga essa porra.
É um senso de querer viver, numa base que nunca tive
um misto de tristeza com gratidão

C A T A R S E. Que saia tudo, mesmo. E que fique bem leve. 
E vazio o suficiente para caber somente eu. É tudo o que preciso no momento.

Se eu pudesse ver dos teus olhos veria os olhos meus e, dentro deles, os olhos teus.
Um descaminho basta para tudo ficar denso e complexo.
Um descarinho basta para tudo ficar desbotado e simples.

O poeta espera sempre pelo melhor. 
No fundo, a melancolia é assim.
Embutida de uma raiva ainda egoísta, evaporada pelas letras ferventes, escapulidas dessas torrentes de uma emoção tão necessária de se ausentar.


Você não vê, mas está lá.
Existe sim uma rede invisível e prática que muitas vezes nos sustenta. Um carinho, uma mensagem, um sorriso, um gesto, uma bronca, uma presença firme e silenciosa, uma palavra sincera, um cobertor ou um ventilador. Adoro gente com o dom de amar sem pesar. Aqueles que tem o poder de simplificar, compreender ou somente permanecer no tempo com a mesma leveza e cumplicidade de sempre.

Chega de intróitos.
O entreposto e suas entrelinhas -
deixando tudo entreaberto.
Entretanto, queria mesmo 
é estar entrelaçado entretecidos.


Desperdicei tanto o desuso que é melhor nem reciclar. Que venha o consumo consciente.



Borboletas no estômago são gostosas, por mais que você saiba que tudo vira bosta no final de uma boa digestão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANTROPOFAGISTA

Razões do corpo

DOS PEDIDOS QUE NÃO FIZ

saudade 171

CONVERSO COM OS BICHOS

Momento presente

PRAZERES SIMPLES

DESPEDAÇOS

TRAVA LÍNGUA